18 novembro 2013

Pele oleosa e pó? PODE SIM


    Assim como eu, eu sei que existem milhares e milhares de garotas com pele oleosa. E vou te dizer uma coisa: é um saco. Eu não sou de usar muita maquiagem, mas no dia-a-dia uso o básico: pó e corretivo. Mas não é nada fácil achar um pó que segure essa oleosidade. Mas quem procura... ACHA!!! E eu achei 2 pós que são realmente muito bons pra meu tipo de pele. E eu vou falar deles hoje.


    O primeiro é esse aqui da Maybelline da linha PURE. Essa linha foi feita especialmente para pele oleosa, e não deixou a desejar. Dura o dia inteiro, e deixa a sua pele com o aspecto seco e sem brilho nenhum. E o que eu mais gostei desse pó é que não parece que você tá usando maquiagem alguma! É bem fininho e espalha bem na pele. É o pó perfeito pra quem quer uma coisa leve, natural e duradoura. É muito bom pra quem usa de manhã, antes de ir pra escola, assim como eu, por exemplo.


    Esse pó da Maybelline vem com a esponjinha e com espelho pra poder levar pra qualquer lugar. Eu comprei na Americanas, custou R$29,90 e a cor do meu pó é Beige Claro.


    O segundo pó é esse aqui da Elke. Não fica pra trás também. Tira bem a oleosidade, e deixa a pele com um efeito bem matte por ser translúcido. É bem discreto e espalha muito bem na pele, só tem que tomar cuidado porque ele não aparece muito na pele, e assim acaba passando mais do que deveria. Ele foi feito mesmo para tirar o brilho e deixar beeeem discreto. E assim como o da Maybelline, ele deixa bem leve e natural, nem dá para perceber que você está usando alguma coisa.


    Também vem com a esponjinha e espelho, pra poder levar pra qualquer lugar! Esse eu comprei no Carrefour de São José dos Campos, paguei R$16,90 e é a cor Translúcida.

E aí, vocês já conheciam alguma dessas marcas ou linhas? Já usaram? Gostaram? Tem alguma outra opção? Conhece outros? Podem falar o que quiser aí na caixinha dos comentários, porque também ajuda a saber se vocês gostam das coisas que escrevo (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário