17 janeiro 2014

Os 4 apps de foto que eu mais gosto

Olá!!! Primeiro post de 2014! E pra começar, trouxe aqui os 4 apps de edição de fotos (que provavelmente vcs já conhecem) que eu mais gosto.
Pra quem não sabe, 2 dos pedidos da minha wishlist foram realizados (uhu) e foram eles: o iPhone (o 4s, não o 5c) e o livro Destrua Esse Diário (que se vocês forem legais e comentarem pedindo, eu posso mostrar 2 ou 3 vezes por semana, as páginas que eu to fazendo!). E desde que eu ganhei o celular, não paro de testar apps e mais apps. E como foi difícil achar apps (além do mais conhecido afterlight) que tenham aquela pegada hipster-neutra-fofinha-tumblr que eu adoro. Mas quem procura... ACHA! E eu achei minha gente, eu achei.
Então, vejamos...
1. VSCO CAM (free)
Pra quem conhece sabe a maravilha que é esse app. Você pode combinar efeitos, ajustar a temperatura, as sombras e exposição da foto também. O aplicativo também tem um tipo de blog, que você se registra e posta as suas fotos, fazendo como se fosse uma exposição com as suas fotos. Ah, se você entrar também todo dia na loja do app, de vez em quando acha mais efeitos grátis! Tem para iOS e para Android .

2. Filtergram (free)
Esse app eu achei procurando pelo afterlight. Ele tem efeitos que se parecem com o da VSCO, mas na foto ficam diferentes e lindos se você combinar direitinho. Tem mais opções que o VSCO, como por exemplo os light leaks, as bordas desenhadinhas... Recomendo pra quem não quer gastar dinheiro com aplicativos. Até agora, só achei para iOS .


3. Studio (free)
Sabe quando você quer diferenciar nas fotos colocando um desenho, escrevendo, colocando overlays ou frescurinhas? O Studio é pra isso mesmo! Você pode colocar alguns filtros sim, mas o que você vai querer e vai mais usar mesmo são os desenhos (super fofos, e bem hipsters também), as fontes, e as bordas, um mais lindo, fofo e engraçado que o outro! Esse sim é super útil e muito recomendável!!! A única coisa que muitos que baixarem (inclusive eu achei) vão achar chato, é que para salvar a foto você precisa postar na rede social do aplicativo ): ás vezes só preciso salvar a foto, não expô-la pra todo mundo, entendem? MAS mesmo assim, recomendo ele! Tem para iOS e Android .



4. Afterlight (US$ 0,99)
E o último, mas não menos importante e mais conhecido... AFTERLIGHT! Isso mesmo, ele não podia faltar na lista, de jeito nenhum, porque minha gente, faz milagres! No dia em que comprei o app, eu tinha tirado uma foto que pra mim, ficou H O R R Í V E L. E aí pra testar (já que a própria Letícia disse que era milagroso) eu coloquei essa foto, e ficou linda! Sério, já virou icon de todos os perfis de redes sociais que eu tenho. 
O Afterlight é pago (R$2,00 R$2,30 por aí) mas tem efeitos para todos os tipo de gostos, tem light leaks (igual o filtergram), bordas/shapes (tem aquelas de triangulo, de letra, de sol, de âncora -icon do instagram do blog-, são vários)... Enfim, tem bastante coisa lá até, não me decepcionou. Então sim, eu recomendo e vale a pena "gastar dinheiro com essas coisas'' como diz a minha mãe. É uma pena, mas só tem para iOS


Bom é isso! Espero que tenham gostado, e aceito qualquer outra dica de apps, assim como a opinião de vocês sobre esses apps que eu falei hoje!! Podem comentar aqui embaixo! 

Beijocas no core, Vic (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário