31 dezembro 2013

E as promessas, como vão? (Feliz 2014)


Emagrecer, ficar bonita, se cuidar, ler 365 livros, deixar a ignorância de lado, se sentir feliz todos os dias, ser a melhor filha de todas, continuar fazendo as pessoas que eu amo sorrir, deixar de ser preguiçosa...
Promessas, promessas e mais promessas. Quantas das promessas que você fez na virada de 2012 para 2013 você cumpriu? Porque a minha ficou meio grandinha. Mas analisei ela a fim de ver quais das promessas eu refaria em 2014, mas sabe o que eu percebi? Que não vai adiantar de nada. E se não me engano, promessas são dívidas, e tenho muita certeza de que não quero ficar em dívida comigo mesma. Então, em vez de fazer listas imensas que vão daqui á Roma, porque não começamos com pequenas coisas? Sorrir mais, fazer as pessoas sorrirem com você, porque acreditem, a melhor coisa do mundo é fazer alguém sorrir. Em vez de listas, crie uma meta, só uma, o que vier junto é consequência. Se tenho uma certeza, é que tudo isso aí que você promete, acaba esquecido lá na gaveta na segunda semana de janeiro. Principalmente a parte de emagrecer, porque cá entre nós prometer isso logo na primeira semana de janeiro é quase que uma coisa impossível, invejo vocês que conseguem comer pouco nessas festas.
Então, quais as promessas para esse ano? Você é uma pessoa que cumpre todas essas promessas e metas? Quais foram as que você cumpriu?
É isso pessoal, o ultimo post do ano (hehe não podia perder a piada) e que venham mais e mais anos aqui no blog

Beijasso das escritoras do blog! Feliz 2014!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário