27 maio 2014

Cartas para minha melhor amiga (coletânea de sentimentos)


"Querida melhor amiga,

Lembra quando você disse que ia me ajudar, e eu quero aquele garoto que eu tinha te falado semana passada, lembra? Sim, ele. Pode falar "como você é idiota, criancinha, acha que pode simplesmente apontar o dedo e escolher alguém e blá blá blá" mas, quer saber por que eu quero logo ele? Porque eu gosto desse jeito meio bad boy, de quem não liga pra nada, de quem faz pouco caso, de quem tá nem aí, de quem me ignora, de quem tem um sorriso bonito e engraçado igual o dele. E o incrível de tudo, é que só garoto assim me conquista. Pode ver: o último? igual. O primeiro garoto que eu beijei? igualzinho. Eu tenho certeza de que tem alguma coisa errada comigo, porque, quem gosta de quem te ignora? só eu babaca e idiota. O pior de tudo é que eles sempre tem aquele sorriso filha da puta, eles sempre são engraçados, sempre tem os arrotos mais legais e são os que nunca vão me querer. Mas quer saber de uma coisa? eu to é nem aí. Quero ele mesmo, quem sabe eu seja o que ele espera também? quero ele, quero saber que gosto ele deixa nas garotas que beija, quero ele nem que seja como melhor amigo, mas quero ele na minha vida. E você disse que, como melhor amiga, ia ajudar. Não precisa ir agora correndo gritando "ei, você aí, a minha amiga quer conhecer você, porque esse seu jeito meio estranho deixa ela meio assim, caídinha por você", por favor não faça isso. Quero só que intervenha no momento certo e que esteja por perto quando a minha listinha de felicidade estiver finalmente completa. 

                                               Com amor,
                                  sua melhor amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário