25 maio 2014

Playlist da semana!

    Quanto tempo que não posto aqui, meu Deus! Se tiver alguém aqui que sempre acompanha o blog, minhas desculpas, a vida decidiu ficar corrida de uma hora pra outra!! Não tive tempo nem pra respirar direito.
    Mas voltei, e trouxe uma playlist que há muito tempo que quero postar, estou muito viciada nessas músicas! Tenho quase certeza de que meu amor por essas músicas se deve às letras, porque me definem e eu me encaixo muito nelas. É isso, espero que gostem:



    E aí o que acharam? A primeira música (The Vamps feat. Demi Lovato) saiu faz poucos dias e eu super recomendo vocês escutarem as outras músicas deles! Provavelmente eles irão aparecer nas próximas playlists... Espero que tenham gostado!

Beijos, vic :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário